UM ANO DE SILICONE
Nem acredito que já passou um ano de silicone! Se bem que tá mais pra um ano e meio. ? Pois é gente o tempo voou e eu estou ainda mais apaixonada por esses peitos lindos.
Durante esse tempo eu aprendi a me acostumar com o peso extra que as próteses trazem, sempre ficando em postura (coluna reta) para as costas não doer. O tamanho ainda se mantém o mesmo, a minha prótese é da marca Silimed e tem o formato super alto. Por isso que tem esse efeito “bola” seios bem redondinhos.
Não senti que cederam muito pelo fato de serem grandes (380 ml) porque sempre estou de olho no meu peso pra não ficar no efeito sanfona, engorda e emagrece. Se ficar o tempo todo assim acaba que o silicone cai e ainda pode fica um excesso de pele dando flacidez.
O que eu vi que aconteceu é que as próteses se acomodaram direitinho. Com o tempo o silicone vai descendo até ficar no seu lugar.
Quanto as cicatrizes o médico liberou usar algum tipo de pomada clareadora nelas. Eu não usei nenhuma pois acho que as minhas cicatrize estão tranquilas quanto a cor, elas não abriram e ficaram rente a pele, quase não da para senti-las. O cuidado que eu tenho é em estar sempre hidratando a pele.
Estou simplesmente apaixonada por tudo e agora é só cuidar! ? Nessa foto vocês pode ver detalhadamente como era antes e agora com silicone, esse é o formato definitivo dos meus seios.
No vídeo abaixo respondi algumas perguntinhas sobre esse um ano de silicone tirando dúvidas e curiosidades de vocês:
As informações do Dr. Rodrigo Teles vocês podem conferir no Instagram dele @rodrigo_teles_plastica