UM ANO DE SILICONE Nem acredito que já passou um ano de silicone! Se bem que tá mais pra um ano e meio. ? Pois é gente o tempo voou e eu estou ainda mais apaixonada por esses peitos lindos. Durante esse tempo eu aprendi a me acostumar com o peso extra que as próteses …
DEPOIS DO SILICONE – CIRURGIA, CICATRIZ, REMÉDIOS E SUTIÃ
PRIMEIROS DIAS DA PRÓTESE DE SILICONE Coloquei meu silicone no dia 02/02/18, tudo saiu tranquilo. Não passei mal e já sai da sala de cirurgia usando o sutiã cirúrgico e as meias de compressão para evitar trombose. CIRURGIA A cirurgia durou em torno de 5 a 6 horas, fiz a mastopexia que é um corte …