6 cores novas de Colorama: minhas impressões da coleção
Colorama

6 cores novas de Colorama: minhas impressões da coleção

Testei as seis cores novas de Colorama e encontrei opções para propostas bem diferentes, do preto intenso aos tons clarinhos e delicados. Em todas as esmaltações, passei duas camadas.

As novas cores de Colorama

  • Reflexo Lunar: é um cintilante que pode ser usado sozinho, como cobertura sobre outras cores ou antes de um esmalte clarinho para ajudar a evitar manchas.
  • Ultra Black: um preto que ficou lindo nas minhas unhas. Achei uma cor maravilhosa, especialmente porque nem sempre é fácil encontrar lançamentos de esmalte preto.
  • Café Pingado: nude marrom, daqueles tons coringa que combinam com diferentes ocasiões. Para mim, ficou extremamente elegante.
  • Deusa do Amor: um clarinho leitoso de fundo acinzentado. Foi um dos meus favoritos e não ficou manchado nas minhas unhas.
  • Zen: lavanda, ou lilás clarinho, em tom pastel. Também entrou para os meus favoritos — difícil escolher só um.
  • Sintonia Rosa Queimado: rosa queimado delicado, com um resultado bem bonequinha nas unhas.

Qual cor eu escolheria?

Deusa do Amor e Zen foram os meus favoritos, mas Café Pingado é aquela escolha elegante para ter por perto. Já o Ultra Black é uma opção linda para quem gosta de unhas escuras. Qual dessas cores de Colorama mais combina com você?

Produto usado no vídeo

Kit Nova Coleção 6 Esmaltes Colorama Nova Cor Limitada Colorama

Kit Nova Coleção 6 Esmaltes Colorama Nova Cor Limitada Colorama

Kit com 6 esmaltes Colorama, nova coleção e edição limitada.

Ver produto

Ver todos os produtos usados pela Larissa →