TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS – Vult Cosmética, Luxor Cosmetic e O Boticário

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Esse post é bem diferente do que aparece aqui no blog. É um novo quadro chamado Testando, onde vou testar produtos ou coisas diferentes juntinho com vocês.

Recentemente eu tive uma alergia forte no olho direito devido o uso de maquiagem vencida. Não tinha me atentado que tudo o que eu tinha estava vencido a alguns anos, usei as minhas maquiagens para gravar o vídeo dos Power Rangers, finalizei tudo, lavei o rosto, fui dormir, acordei com o olho grudado, ardendo muito e vermelho.

Tive que comprar tudo do zero as minhas makes (base, corretivo, pó compacto, blush, máscara para cílios, lápis de olho e delineador). Aproveitando que adquiri produtos novos resolvi gravar um vídeo testando tudo. Lembrando que a maquiagem que faço é bem básica, ainda estou aprendendo! ?

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Rosto limpo sem nada de oleosidade pronto para a make. Se tem uma coisa que eu não tenho vergonha é de ficar sem maquiagem, fico tranquilamente sem até porque eu não consigo ficar 24h usando esse tanto de produto no rosto. Vou fazer 30 anos agora em 2017 e estou assim! ?

1) Base Líquido Make B. Color Adapt – O Boticário:

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Apliquei a base sobre todo o rosto e um pouco no pescoço com um pincel mais reto na ponta. Usei a base líquida Make B. Color Adapt (O Boticário) na cor Mel.

Ela deixa a pele com acabamento e aparência natural, lembrando que essa base se adapta a pele. É oil free, tem uma textura macia, seca rápido e o rosto não fica pegajoso usando ela.

O resultado já aparece na hora!

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

2) Corretivo Líquido Make B. Color Adapt – O Boticário:

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Apliquei nas olheiras o corretivo líquido Make B. Color Adapt, cor Mel. Gente esse corretivo é milagroso demais, apliquei ele usando a pontinha do dedo anelar dando batidinhas até cobrir tudo.

O resultado é instantâneo após a aplicação, ele cobre tudo, deixando as olheiras bem cobertinhas e disfarçadas. A textura é muito macia “aveludado”, seca rápido, se adapta a pele (ajusta no tom da pele), deixa com aparência natural não fica aquela coisa artificial no rosto.

O cheirinho dos produtos da linha Make B. do Boticário são bem suaves.

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

3) Caneta para Sobrancelhas – Vult:

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Recebi em um press kit passado da Vult duas canetas para sobrancelhas, elas vem em duas cores (clara cor 01 e escura cor 02).

Essa caneta preenche, define as sobrancelhas muito bem e ficam com a aparência bem natural, os traços com ela são bem finos. No meu caso as minhas sobrancelhas são muito falhadas, eu tirava muito elas e as deixava bem finas. Deixei os cabelinhos por um bom tempo crescerem sem tirar nada, para engrossar um pouco e fui modelando ela, só que as falhas ficaram por tirar demais e no meu caso em algumas partes não cresce mais.

Então a caneta para sobrancelhas Vult ajuda nessa parte preencher as falhas, é de boa fixação não sai fácil e eu sempre estou usando ela porque as deixa bem naturais. Eu uso os dois tons, a mais clara para o dia a dia e a escura quando faço alguma make.

vult.com.br

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

4) Pó Compacto Make B. – O Boticário:

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Apliquei o pó compacto Make B. Color Adapt na cor Mel depois da base, corretivo e sobrancelhas preenchidas. Gosto muito desse pó compacto pois ele se adapta ao tom da pele e não te deixa com aquela aparência opaca.

Textura super macia aveludada, dá uma aparência muito natural e diminui o brilho do rosto.

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

5) Delineador Líquido Make B. – O Boticário:

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Se tem uma coisa que estou amando fazer é os olhos de gatinho, acho a coisa mais linda e dá para usar em várias ocasiões. Usei o delineador líquido a prova d’água Make B. na cor preto, ele é muito pigmentado, alta definição, não sai com facilidade, deixa o olhar muito expressivo, o pincel é bem fininho e macio.

Antes eu usava uma sobra preta para fazer o delineado, adquiri esse líquido e confesso que nas três primeiras vezes que usei ele levei uma surra. Porque você tem que ser precisa na hora de usar, uma vez que erra para limpar dá trabalho, porque ele fixa MUITO na pele.

Mas o resultado depois de pronto fica maravilhoso demais.

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

6) Lápis para Esfumar Olhos – O Boticário:

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Depois de delinear os olhos, passei o lápis de olhos Make B. na cor preta. Esse lápis é super útil gente, de uma lado tem o lápis preto e do outro lado tem a pontinha do esfumador.

O lápis é tudo de bom, muito pigmentado e de fácil aplicação. Para não ficar aquele risco preto na parte debaixo dos olhos, eu usei o esfumador para abrir mais ele.

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

7) Máscara para Cílios Make B. – Efeito Cílios Postiços – O Boticário:

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Se tem uma coisa que não fico sem é uma boa máscara para cílios ou rímel, adoro demais. Usei essa da Make B. que da efeito de cílios postiços na cor preta, só que eu não achei esse efeito todo nela. 

Deu um pouco de volume sim, mas o efeito “cílios postiços” não ficou.

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

8) Blush Compacto Make B. – O Boticário:

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Amo um blush com efeito “coradinho”, não sou fã de blush rosadão ou efeito alaranjado. Esse blush que usei dá um efeito de corado, Make B. cor quartzo, ele tem uma tonalidade avermelhada com um pouco de rosa.

A tonalidade é muito linda dando aquele ar de saudável “corada” para a pessoa. A textura é macia e o aplicador que vem nele é muito bom, adere bem na pele e tem até uma leve cintilância de fundo.

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

9) Batom Bombastick Matte – Luxor Cosmetic:

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

Amo esse batom da Luxor Comestic ele é simplesmente perfeito. A cor dele é um vermelho carmim bem bonito, tem a textura matte, seca rápido, não fica manchado, pigmentação forte, ótimo acabamento e de fácil aplicação

Ele tem um cheirinho bem gostoso e agradável. Ponto super positivo nele é que dura horas sem sair nada, ótima fixação, você pode beber, comer e conversar muito que o batom está ali na sua boca inteirinho.

Você pode encontra ele nesse site www.luxorloja.com.br 

TESTANDO: MAQUIAGENS NOVAS

O resultado final ficou assim, make simples e básica que dá para ser usada em várias ocasiões. Além disso fica um aparência super linda!

Amei os meus novos produtinhos, todos testados e aprovados com certeza. E uma dica mulherada! Sempre confiram o prazo de validade das makes de vocês, eu tive uma alergia forte no olho direito por conta disso, fiquei três dias sem gravar um vídeo para o canal, porque estava inchado e avermelhado.

Veja o vídeo Onde Eu Testo as Maquiagens Novas (Vult Cosmética, Luxor Cosmetic e O Boticário):

Comentar

Comentários