RECEBIDOS: Hits Speciallità | Outubro 2017

recebidos hits speciallità glitter

Recebidos Hits Speciallità (Glitters)

Para tudo!!! ? Sai da frente que a Hits Speciallità tá passando com tudo sem freio minha gente. Mais uma coleção do babado da marca para nos deixar extremamente enlouquecidas. ?

Os glitters da coleção Phenomena de 2012 voltaram para a linha regular Glitter Hits, os multichromes de sucesso para deixar as nossas unhas ainda mais brilhantes.

A coleção é composta por 5 cores sendo quatro glitters multichromes e um glitter espelhado prata para completar a linha. O efeitos desses lindo na luz do sol fica uma coisa de louco brilham demais e eu já estou louca para testar logo.

recebidos hits speciallità glitter

Os esmaltes não tem nomes específicos para cada tonalidade, as cores são identificadas por numerações.

1001 – Esmalte Premium Glitter Multichrome, alta concentração de glitter e alto poder multichrome com maior presença de verde e cores que variam de acordo com a luz, tons de azul, amarelo, vermelho, roxo e turquesa.

recebidos hits speciallità glitter

1002 – Esmalte Premium Glitter Multichrome, alta concentração de glitter e alto poder multichrome com maios presença de amarelo, e cores que variam de acordo com a luz, tons de azul e verde.

recebidos hits speciallità glitter

1003 – Esmalte Premium Glitter Multichrome, alta concentração de glitter e alto poder multichrome com maior presença de roxo e cores que variam de acordo com a luz, tons de laranja, amarelo, verde e azul.

recebidos hits speciallità glitter

1004 – Esmalte Premium Glitter Multichrome, alta concentração de glitter e alto poder multichrome com maior presença de vermelho, e cores que variam de acordo com a luz, tons de amarelo, verde e azul.

recebidos hits speciallità glitter

1005 – Esmalte Premium Glitter prateado com partículas incrivelmente espelhadas.

recebidos hits speciallità glitter

INFORMAÇÕES:

– HITS SPECIALLITÀ
www.facebook.com/HitsSpeciallita
www.instagram.com/speciallita

Onde Comprar: www.speciallita.com.br/loja

Veja agora o vídeo em que apresento os recebidos da Hits Speciallità em Outubro de 2017:

Comentar

Comentários